rEd nEcK * Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Oi, novamente eu Gente o seguinte eu estava tentando usar o codigo:enviar_dados.php<?php include ("conexao.php"); $conteudo = $_POST['conteudo']; $titulo = $_POST['titulo']; $inserta = mysql_query("INSERT INTO dicas VALUES ('id', '$titulo', '$conteudo'"); if($inserta){ print 'Dados enviados com sucesso !';}else{ print mysql_error(); } ?>So que não esta enviando :S esta dando o erro da Mysql, alguém pode me dizer por que ou postar outro codigo ae? Valeuu !thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Opa... beleza??tpw, muda o código....<?phpinclude ("conexao.php");$conteudo = $_POST['conteudo'];$titulo = $_POST['titulo'];$inserta = mysql_query("INSERT INTO dicas (id, titulo, conteudo) VALUES ('id', '$titulo', '$conteudo'");if($inserta){ print 'Dados enviados com sucesso !';}else{ print mysql_error(); }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Manda a estrutura da sua tabela dicas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 é porque a tabela mudo cara.... mostra aí como ta agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 tpw, muda o código....do jeito que ele fez não ta errado você pode ocultar os campos da tabelae usar só o final VALUES (campodesde que você não esqueça a ordem mas se for auto incremente coloca assim$inserta = mysql_query("INSERT INTO dicas VALUES ('','$titulo', '$conteudo'"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Tpw, eu mudei porque na tabela dele pode ter mais campos e além disso, repeti o ID porque se ele indicou ID no código dele deu a entender que o sistema gerava uma id pro cliente...Tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 se você colocar todos os campos da tabela na ordem certa não tem erroexemplo id nome email senhavalues ('', '$nome', '$email', '$senha'")não parece que gera um id pro cliente se viu la não ta $ no id só ta id Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Oi, novamente eu
Gente o seguinte eu estava tentando usar o codigo:
enviar_dados.php
So que não esta enviando :S esta dando o erro da Mysql, alguém pode me dizer por que ou postar outro codigo ae? Valeuu !
thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.