Rudimar Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Estou gravando textos na base de dados. Ocorre que estão aparecendo alguns caracteres estranhos.Por exemplo: o símbolo do número (N) -- deveria aparecer uma bolinha ao invés do quadradinho que aparece aí..Saco né... deu para entender....Bem de qualquer forma, ao invés de aparecer o carcter correto, aparece um caracter estranho... Dá para corrigir isto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Acho que dá, sim! Faz o seguinte:Imagine que $dados contém o que você vai salvar no DB. Antes de enviá-la, faça assim:$dados = addslashes($envia);Aí, na hora de puxar esses dados do banco de dados:$dados = stripslashes($dados);Tenta aí... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Estou gravando textos na base de dados. Ocorre que estão aparecendo alguns caracteres estranhos.
Por exemplo: o símbolo do número (N) -- deveria aparecer uma bolinha ao invés do quadradinho que aparece aí..
Saco né... deu para entender....
Bem de qualquer forma, ao invés de aparecer o carcter correto, aparece um caracter estranho...
Dá para corrigir isto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.