Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como mostrar o nome do site na busca do Google


juliosonic

Pergunta

Olá pessoal.. estou desenvolvendo o site https://www.maithunatantra.com.br/ e gostaria de saber como faço pra colocar o nome dele na busca do Google, por exemplo:
No meu aparece o link do site, nos outros aparece o nome. Anexei uma imagem pra facilitar o entendimento
 
maithunatantra.com.br
https://www.maithunatantra.com.br
Maithuna Tantra - Massagem Tântrica em Curitiba, tem o objetivo de proporcionar experiências e sensações sexuais mais intensas, prazerosas e duradouras.

Tau Tântrico
https://www.massagemtantricatau.com.br
Tau Tântrico, renomada casa de massagem em Curitiba, oferece uma vasta gama de massagens e terapias alternativas para que você se sinta revitalizado e renovado.

Magia Tantra
https://magiatantra.com
Com raiz matriarcal e não repressora, a vivência tântrica tem como objetivo, essencialmente, promover o equilíbrio da energia vital, alinhamento dos Chakras, ...

WhatsApp Image 2024-03-06 at 14.44.01.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite @juliosonic.

Seu código HTML parece estar correto em termos de SEO. Você tem as tags de título e meta corretas, incluindo og:title, og:site_name, twitter:title e outras tags importantes para SEO.

No entanto, se o Google está mostrando o URL do seu site em vez do nome do site nos resultados da pesquisa, pode ser devido a alguns motivos possíveis12:

Google ainda não indexou as alterações: Se você fez alterações recentemente no seu site, pode levar algum tempo para o Google rastrear e indexar essas alterações.
Problemas de rastreamento ou indexação: Verifique se o Google pode rastrear e indexar seu site corretamente. Você pode usar a ferramenta Google Search Console para isso.
Inconsistências nos sinais: Certifique-se de que o nome do seu site seja consistente em todo o seu site e em todas as suas tags de título e meta.
Problemas com o arquivo sitemap.xml: Verifique se o seu arquivo sitemap.xml está atualizado e listando todas as páginas corretamente.
Se você já verificou todos esses pontos e o problema persiste, pode ser útil entrar em contato com o suporte do Google ou consultar um especialista em SEO para obter ajuda adicional. Lembre-se de que a otimização para mecanismos de pesquisa pode levar algum tempo para produzir resultados, então tenha paciência. Espero que isso ajude! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...