Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Timer Lento


s3c

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma vez queria algo assim... para um programa .. de corrida .. tipo .. down hill onde se cadastrava o cara ..e ai... marcava o tempo inicial e o final.. descrobririamos enquanto tempo ele fez.. e para a largada queriamos .. adiantar o tempo de um minuto .. tipo fazer com que ele contasse um minuto mas estivesse contando 25 segundos a menos.. fizemos uma funçao para calcular.. o tempo do timer.. e aplicar este tempo 4vs mais rapido..

ai .. tipo eu não tenho aqui porque está com meu amigo Michel lá no sul de minas.. mas vou tentar entrar em contato com ele para ver se tiver peço para ele postar ela aqui ..

Abraços e espero que a ideia o tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O único jeito que arrumei foi fazer um for incrementado uma variável e a cada milissegundo do timer ele me retorna o valor do contador; daí um for de 1 a contador/5 seria os 200 microssegundos.

O problema é que não é preciso e varia em cada processador e condições de memória da máquina.

Acho que o límite mínimo do timer é justamente para não afetar a performance do processador.

Bom, qualquer ajuda é bemvinda.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você falow em variacao e pior que é mesmo.... Tipo outro dia fiz um codigo de teste para inclementar em 1 o valor de uma label a cada milisegundo e no final os segundos contados eram mais rapidos que os segundos normais... não sei se foi erro no código ou o ttimer se perdeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Às vezes fica mais rápido a às vezes mais lento, porque a frequência da rede elétrica não é 60 Hz continuamente, existe uma pequena variação. O processador trabalha da mesma forma que um rádio relógio: a cada 120 oscilações entre o pico e o vale de uma onda (60 Hz) ele conta 1 segundo, situação q acaba se agravando se o seu processador for aquele movido a carvão vegetal... rsrs

Curiosidade: se agente pegar um rádio relógio alemão e ligá-lo numa tomada aki no brasil ele vai atrasar dez minutos por hora, isso porque a frequência da rede elétrica na Alemanhã é 50 Hz e não 60 Hz como aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...