gostaria de saber como fazer um servidor de hospedagem de sistes...............
Pois na empresa q eu trabalho estamos com um problema q é o seguinte...
temos um controle administrativo interno onde fazemos todas as transações de vendas , estoque etc....
usamos VB com um BD MySQL. porém como temos representantes em outros paises , e tambem em todos os estados brasileiro, estamos pensando em criar um site onde os representantes aos entrar no site ("com um suposto login e senha") tenha instantaneamente uma cotação , possa efetuar um pedido e ao mesmo tempo verificar se esta disponível no estoque.
assim precisamos criar um servidor onde deveremos colocar nosso BD e nosso site hospedado...........
agora não sei como proceder , referente a DNS ou coisa do tipo................
se alguém aí souber peço q me passe tal informação.
desculpem se não era aki pra colocar este post. é q não achei outro...
Pergunta
Rickardo
gostaria de saber como fazer um servidor de hospedagem de sistes...............
Pois na empresa q eu trabalho estamos com um problema q é o seguinte...
temos um controle administrativo interno onde fazemos todas as transações de vendas , estoque etc....
usamos VB com um BD MySQL. porém como temos representantes em outros paises , e tambem em todos os estados brasileiro, estamos pensando em criar um site onde os representantes aos entrar no site ("com um suposto login e senha") tenha instantaneamente uma cotação , possa efetuar um pedido e ao mesmo tempo verificar se esta disponível no estoque.
assim precisamos criar um servidor onde deveremos colocar nosso BD e nosso site hospedado...........
agora não sei como proceder , referente a DNS ou coisa do tipo................
se alguém aí souber peço q me passe tal informação.
desculpem se não era aki pra colocar este post. é q não achei outro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.