Daniel N Cavalcanti Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Boa tarde pessoal,Estou criando um componente que possue um TextField!Quando replico esse componente diversas vezes, os demais ítens do componente bagunçam todos !!! Alguns nem são criados !!!alguém sabe porque isso acontece ???Obrigado pela atenção,Daniel N Cavalcanti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Na verdade eu não entendo quase nada de flash, sei fazer a animação e é só, to colocando isso aki, porque não to entendendo porque ninguém respondeu, c já foi respondido, desculpa é q não tem nada aki além da pergunta...Aí pessoal kem souber alguma coisa ajuda aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 tipo..eu não entendi muito bem tb não...foi mal....num sera porque você ta duplicando, algo com a mesma instancia ou algo do tipo?ae na hora de usar acoes prum certo nome o flash pode se confundir.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel N Cavalcanti Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Não, não esotu duplicando e sim crindo várias vezes o ítem que está na Library !!!Esse componente que auto intitulo "X", possue 4 MoviClipes e um TextField!!!Quando replico esse componente mais que uma vez, alguns desses 4 componentes não aparecem !!!Vocês sabem porque isso acontece ???Valeu,Daniel N Cavalcanti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 sera q é porque você não esta criando tudo no mesmo level?coloca as acoes q você coloca la....vai ver q pode ser isso.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel N Cavalcanti Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Acredito que não é por causa disso !!!Eles só bagunçam quando eu mudo a propriedade do textfield de estático para dinâmico ou input !!!Muito estranho, não faço a menor idéia do que pode ser !!!E aí, alguém tem alguma idéia ???Abração,Daniel N Cavalcanti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel N Cavalcanti
Boa tarde pessoal,
Estou criando um componente que possue um TextField!
Quando replico esse componente diversas vezes, os demais ítens do componente bagunçam todos !!! Alguns nem são criados !!!
alguém sabe porque isso acontece ???
Obrigado pela atenção,
Daniel N Cavalcanti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.