ALAOGC Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Olá pessoal gostaria de saber como faço para mudar o icone do meu programa, porque esse do Delphi é muito feio.ValeuALAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Vai no menu project.. Options... Application.... load Icon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Mas se você quizer mudar os ícones apenas de determinados formulários faz assim ó:Clica no formulário --> object inspector, propriedade Icon (clica nas reticências, lógico) --> Load --> agora você seleciona o caminho do ícone, só q você só pode adicionar arquivos de extensão .ico. você querendo passa seu e-mail aí q eu te mando algumas centenas deles q eu tenho aki, muitos são inúteis mas tem uns legaizinhos pra você usar. E tem uns q já vem com o Delphi:Clica no formulário --> object inspector, propriedade Icon (clica nas reticências, lógico) --> Load --> Disco Local --> Arquivos de programas --> Arquivos comuns --> Borland Shared --> Images --> Icons.Espero ter ajudado.Raphael Arlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 meu mail é tiagoclemente()hotmail.com () = @t+ Valeu,TIago Clemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALAOGC
Olá pessoal gostaria de saber como faço para mudar o icone do meu programa, porque esse do Delphi é muito feio.
Valeu
ALAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.