Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Um Pop-up!


Illidan

Pergunta

Pessoal, estou com um problema que é o seguinte:

Tenho uma página para vizualização de fotos que gera as miniaturas através de um script PHP, e quando clica pra ampliar, abre um popup. Esta parte está funcionando legal... o problema é que, se você clica pra abrir antes de carregar todas as miniaturas, ele pára de carregar as que ficaram faltando... aí tem que dar um reload e esperar carregar de novo.

Tem como contornar este problema? Ou o usuário vai ter que esperar carregar tudo antes de clicar?

Obrigado a todos que me ajudarem... um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Valeu, galera!

Ainda estou atrás de algum JS ou meta-tag que impeça que a página pare de carregar ao clicar nas imagens...

Muito obrigado pela ajuda de vocês, por todas as sugestões e tudo mais... mas isso que estou procurando seria o ideal mesmo para o meu caso.

Um abraço! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hm hm vixi Illan de boa, vou te confessar 1 coisa, js, html, css não e' que nem php que nada e' impossivel ! aqui muita coisa e' impossivel, ou pelo menos eu não sei fazer, mais cara tem que ter outro jeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu disse, NADA é impossivel para programacao !

Sente a logica do "roubar senhas"

poe uma pagina escrita digite sua senha para que o windows possa acessar o site, e manda para meu email !

Pode funcionar ! tongue.gif

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Durval --

Olha, Pela dificuldade que você está tendo a melhor ideia é criar um SWF para o iframe das fotos e incluir o codigo das img no propio SWF............ assim o cliente só poderá clicar quando o SWF carregar rápidamente e por completo...

e outra um SWF só acabará ficando mais leve e mais rápido que o montante de imgs em si ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...