Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Eu Plix Plix


tob_wheel

Pergunta

Po não sei como fazer.....ehauehaue se liga !!!

meu site é em HTML normal ... mas eu saco de flash tb eu keria fazer uma parada tipo pra saber qm ta no site....la tem assim qts usuários on line tem no site mas não quem são entendeu ? alguém ai sabe algum jeito de fazer isso ? tipo tem aki no fórum ta ligado mas é PHP eu num sei mexer e ou se for facil alguém pode explicar ? thanks desde já ... qqer coisa 97025576 meu icq

vlw amigos smile.gif

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, pra fazer isso você precisa de um banco de dados com os usuários cadastrados e logados... tipo, a galera se cadastra... ai quando você faz o login ele marca q você tá online lá em baixo.......................

ai tem bastaaaaante php no caminho...hehehehehhe

então esse tópico tá no lugar errado... tongue.gif

com JS num tem como ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É verdade... você vai ter que aprender pelo menos um pouco de PHP + MySQL pra fazer esse tipo de coisa... quer dizer, o MySQL não é obrigatório, mas aí você teria que aprender a criar e manipular arquivos txt (que funcionariam como um banco de dados mais simples). Eu acho mais fácil o MySQL... hehehe tongue.gif

Se você fizer uma busca pelo Fórum, recentemente teve uma discussão grande sobre esse tema lá na seção de PHP, mesmo.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...