Guest Bruno Krebs Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Por favor, estou fazendo uma pesquisa em um banco com o DAO, e não me lembro muito bem como se usa o metodo seek! Alguém poderia me ajudar?Ex:base.seek ...o resto eu não lembroDesde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Da uma olhada neste link e veja se ajuda:http://www.macoratti.net/ado_seek.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Esse é um ótimo tuto do Macoratti...Me ajudou muito quando eu estava estudando DAOAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Krebs
Por favor, estou fazendo uma pesquisa em um banco com o DAO, e não me lembro muito bem como se usa o metodo seek! Alguém poderia me ajudar?
Ex:
base.seek ...
o resto eu não lembro
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.