Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Photoshop Ou Fireworks


Neemias

Pergunta

Pessoal, bom, eu não tenho nossão nenhuma de arte, mais pretendo começar com algumas montagens mais simples e uns efeitos e tals, quero saber se o melhor é photoshop ou Fireworks???????

O quanto mais coisa pronta pra mim é melhor já que tenho pouca criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah ow...sei la.....pra mim......eu....mesmo mexendo pouco com o PS,

eu prefiro ele do q o FW.....mesmo sendo um fã da macromedia......

sei la..pra mim o PS tem mais recursos e tal.....é bem mais loko....

e num é muito dificil de se mexer nele não ow.....

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é o seguite para montagem eu prefiro o photoshop eu sou fa eu amo o photoshop eu mexo com o ps a muito tempo cada dia que passa mais eu fico apaixonado com ele e com que ele pode fazer...

eu uso ps para quase tudo...na parte grafica o segundo programa que eu mais gosto é o corel...que eu amo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu sou Web Designer.... e monto sites praticamente todo dia no PhotoShop...... Isso ai é frescura dizer que só o fireworks faz isso.... eu só corto e monto no HTML na mão.....

Mais ele também monta o HTML p/ vc .....

E o Image Ready faz Botões RollOver também como o Fireworks....!!!!

A unica coisa que eu acho mais fácil no Fire é de fazer RollOvers... porque quase não mecho no Image Ready.....

E p/ tratamento de imagens e montagens o PS é INFINITAMENTE melhor que o fireworks..........!!!!!!!!!

Se você preferir fazer coisinhas fácei e limitadas use fireworks agora se você quer um universo p/ mecher com imagens.... Photoshop.... o melhor software de edição de imagens que existe.... RAPA;....

Nossa que propaganda hein Chega blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo com o q o Rob_g2*6(sic)6 disse. agora vai d você c você gostar mais de um do q d outro.... eu mexo com os dois e a dificuldade é praticamente a mesma, porém o fw ganha por ser + conhecido q o image ready pra fazer html.......

no final das contas o resultado tem q ser o mesmo, agradar a quem pediu pra montar o site... o cara não vai obrigar a você fazer em um programa....

tu pode fazer tudo no paint brush e o cara s amarrar é como eu disse vai d cada um.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pergunta que não quer calar!!!!

Rob tambem não é assim, o FW somente pra "coisinhas" faceis, vai parecer que o FW é programa pra mane, e não é bem assim, um otimo programa que com bons conhecimentos é tão bom quanto o PS

vai um link do post lá na sessao FW

FW e PS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não.... talvez você não tenha me entendido direito Poirot, o FW faz coisas muito locas.... principalmente na area de layouts p/ web.

Mais dizer que o FW é tão bom quanto o PS....

É exagero..... PS, não tem nem de longe nenhum concorrente no mercado, que chegue aos seus recursos um outro editor de imagens muito bom também é photopaint...... Ótimo sensasional...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...