dudutonight Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Olá pessoal!estou com um problema sério com o meu PHP.Ao executar meus scripts, o PHP não está mostrando os dados gravados no MySQL.Desinstalei o Apache, PHP e MySQL e reinstalei tudo. Continuou o mesmo.O Apache funciona, senão os scripts não iam executar. O PHP também, pois ele está lendo os scripts. Será que há algum problema com o MySQL?Utilizo Apache 2, PHP 4.3.1 e MySQL 4.0.1.Me ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Posta o script que você está usando pra acessar esses dados...Lembre-se sempre que o MySQL é um programa a parte e tem que ser aberto em conjunto com o Apache... pôr o Apache pra rodar não inicia o MySQL junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudutonight
Olá pessoal!
estou com um problema sério com o meu PHP.
Ao executar meus scripts, o PHP não está mostrando os dados gravados no MySQL.
Desinstalei o Apache, PHP e MySQL e reinstalei tudo. Continuou o mesmo.
O Apache funciona, senão os scripts não iam executar. O PHP também, pois ele está lendo os scripts. Será que há algum problema com o MySQL?
Utilizo Apache 2, PHP 4.3.1 e MySQL 4.0.1.
Me ajudem por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.