Guest Jura Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Preciso de um script que busque um link na tabela excel .. essa já tenho ... e apresente o resultado em paginas em php, exemplo.... digitar a palavra por exemplo gravador e o resultado seria uma lista ou galeria dos produtos que serão lincados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 cara,Não sei se isso é realmente possível !Até por que o PHP em geral roda em Linux e o Excel é Windows !Eu aconselharia você a usar um SGBD !Como o MySQL, PostgreSQL, FireBird, ou qualquer outro desse estilo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Eu acho que não será possível fazer isso... não sei quanto ao Excel, mas não consegui fazer o PHP ler arquivos de Word num sistema de busca que montei... se ele conseguisse ler arquivos do Excel, era mais fácil de fazer isso aí... não tem como você montar a tabela no mysql mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 /* Num dá + se caso conseguir fazer a mágica posta ai pra nois */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jura
Preciso de um script que busque um link na tabela excel .. essa já tenho ... e apresente o resultado em paginas em php, exemplo.... digitar a palavra por exemplo gravador e o resultado seria uma lista ou galeria dos produtos que serão lincados....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.