guevara1990 Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 como faço para o background ficar parado no lugar dele , tipow marca d´agua?algo como background{stopped,seilah}falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 puts caratem um atributo de HTML na tag <body>caraca, agora eu esquecise eu lembrar eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 descobri !o codigo é ::<style type="text/css"> body{background-attachment:fixed; background-repeat:no-repeat;} </style> o attachment é pra ele ficar parado e o no-repeat é pra não repetir (dã...)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 huahuahuahuahua(dã...)mas eu realmente acho q tem algum atributo pra <body> q faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Tem mesmo:<body bgproperties="fixed">Antes eu usava esse, mas acho bem melhor fazer por CSS, igual citou nosso amigo guevara... tem mais recursos. você pode, além de fixá-lo e não fazer ele se repetir, pode determinar o ponto exato onde a figura ficará no fundo, alinhá-la com a base, ou canto direito, por exemplo... é melhor Falou! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 IIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOO...isso!!!!! isso mesmo... valeu por me lembrar...mas realmente, fazer por css é melhor sim... principalmente qd você quer um fundo q apareça centralizado, e não sei o q, e cheio das manhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
como faço para o background ficar parado no lugar dele , tipow marca d´agua?
algo como
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.