Holy Demons Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Para faclitar avida de vc's estou criando este post fixo para vc's poderem postar os seus tutos ou tutos que você acharem legal e queiram mostra para todos e tambem para ficar organizado o nosso forum....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Aqui iremos aprender como criar grades em Photoshop 7.01º passo2º passo3º passo4º passo5º passo6º passo7º passo8º passo9º passo10º passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 E ai galera esse tuto aqui é muito pedido aqui no forum e alem disso é muito legal esse tuto e facil de trabalhar ele... ate mais...Retoque De Imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Fotografia SépiaUm tour básico...1 - transforme a imagem em tons de cinza (image/mode/grayscale)2 - acerte o contraste da foto2 - transforme em duotone (image/mode/duotone)3 - na caixa de cores, escolha: 1a cor como "black" e a 2a como Pantone (solid coated) 131 C... OK4 - Transforme a imagem em RGB novamente e acerte os levels da imagem...O resultado fica bem legal, principalmente se você for dar saída em Minilab digital... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 ai Holy Demons não achei nadae ## Dark Angell ## tambem não achei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Aprenda a fazer Gorro de Natal com demarcadores (paths)!!GORRO DE NATAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dede/ES Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Texto Twirl neon 1. Arquivo > novo > 200 x 100 (ou tu escolhe o tamanho q desejar), fundo preto.2. Escreva o texto com a cor branca.3. Ctrl + E.4. Filter > Blur > Guassian Blur (1,2).5. Filter > Stylize > Solarize.6. Ctrl + Shift + L (auto levels).7. Filter > Distort > Polar cordinates (polar to retangular).8. Filter > Stylize > Wind (right).9. Filter > Distort > Polar cordinates (retangular to polar).10. Hue/Saturation.11. Ctrl + Shift + L (auto levels).12. Filter > Distort > Polar cordinates (polar to retangular).13. Filter > Stylize > Wind (Left).14. Filter > Distort > Polar cordinates (retangular to polar).15. Hue/Saturation (os mesmos valores usados no anterior).______________________________________________________Bem rapaziada, espero que vocês curtam. É bem simples, mas manero.ALOHA - Dede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 (editado) Tutorial bem legal como fazer um texto metalico muito procurado no forum:Efeito Metalico Editado Maio 22, 2004 por Holy Demons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 tunando um carroTUNING Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cazzado Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Para faclitar avida de vc's estou criando este post fixo para vc's poderem postar os seus tutos ou tutos que você acharem legal e queiram mostra para todos e tambem para ficar organizado o nosso forum....!!! QUE NOSSO DIA SEJA DE SAÚDE, SUCESSOS E MARAVILHAS!!!!!!!Não sei se vou conseguir explicar + vou tentar..Tenho empresa de comunicação visual - Tenho Impressora de Adesivos, Lonas, Banners, personalização de veículos e etc... Esta Impressora é de Altissima Resolução até 2440 - para tal o Arquivo precisa tb. ser Otimo em Resolução.Bom, vamos lá - Seria possivel vc. enviar Imagens que vc. já fez ou coisa assim - por ex. vi um carro com fogo e um cavalo - ficou Otimo - só preciso do Arquivo direto em CDR ou Photoshop com alta Resolução. Se vc. enviar o Arquivo pra mim - eu vou imprimir e enviar o Adesivo ou Banner para vc. via Correio como forma de reconhecer o seu serviço - Isto vale para todos os seus Amigos tb. tá? È só falar pra todos Tenho ftp tb. - em meu site, onde pode enviar arquivo de até 99 mb - www.cazzado.com.br - do lado direito tem envio por FTP - login = BABOO - senha = baboo ( maiusculo e minusculo tá) tb. tem envio de e-mail por la - Agradeço desde já a sua Colaboração.Ah, diz pra todos seus amigos tá? Obrigado!!!MSN - carloscazzado@hotmail.comFique com Deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 SOFTWERE: ADOBE PHOTOSHOP 7 (US)ola galera .. é meu primeiro tuto aqui no forum e espero que gostemdei uma procurada geral aqui no forum e não vi nada sobrevou explicar como fazer um efeito de imagem por dentro do textocerto vamos lá1º)ABRA UM DOCUMENTO DE KALKER TAMANHO E A COR DE FUNDO EU USEI BRANCA MAS PODE MUDARescreva o texto do tamanho que quizer acople a camada de texto com a de background (CTRL+E) http://geocities.yahoo.com.br/sidney_ze/letra.jpg2º)ABRA UMA OUTRA JANELA COM A SUA IMAGEM SELECIONE ELA TODA (CTRL+A) e cole onde esta o texto.. o certo é que a imagem encubra o texto todo.. estique se for precizo a imagem para que ela fike do tamanho do palco3º) com a imagem sobre o texto dessa maneira... em blend mode coloque a opçãolinear dodge ou a opção screen3º) esta quase igual né... beleza.. agora faça o seguinte. cria um outro texto exatamente do mesmo tamanho do anterior . depois va em LAYER>LAYER STYLE>STROKEe deixe as configuraçoes iguais as da imagem abaixo4º) depois va em blend mode e deixe do geito que mais agradar você...eu deixei linear dodgeeste foi meu resultado deste tutohttp://geocities.yahoo.com.br/sidney_ze/letratuto.gifusando outras fontes você também pode obter bons resultadoshttp://geocities.yahoo.com.br/sidney_ze/letratuto1.giffalo galera espero que tenham gostato.. é um efeito simples porem com grande impacto visual.. pode não ser util para muita genta como também pode ser.. ai fika ao criterio de cada um.. espero ter ajudado falow<EDIT>já aproveitem e avaliem, comentem pra eu saber se fui bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Crie Seu Próprio Brushe - Video-Tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Eu recebi esse link de um parceiro de outro forum e resolvi postar aki p/ qm tah começando igual a mim. é um curso completo feito pela revista info, é um pouco grande, mas vale a pena baixar.Curso completoSds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest blabla Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 blablbab blab blaab blabalba blaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 Tpw geralx , voces sabem mim dizer como eu faço animations? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Para faclitar avida de vc's estou criando este post fixo para vc's poderem postar os seus tutos ou tutos que você acharem legal e queiram mostra para todos e tambem para ficar organizado o nosso forum....!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.