leorsilva Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 caros amigos, gostaria de saber se tem como justificar um texto que vem de um arquivo externo usando o set variables, já q o botão de justificar da barra de propriedades não alinha.se alguém puder me ajudar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 como assim setVariables? pra alinhar o texto?não entendi isso....hehemas tipo...pra você alinhar ele por AS...você pode usar algo como...formato=new TextFormat();formato.align = "center"; //ae tem tb rigth e left não é?.........rscampo.setTextFormat(formato);considerando q a instancia do campo de texto é "campo" qualquer coisa posta ae...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leorsilva Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 é o seguinte: eu tenho uma caixa de texto. o texto q aparece dentro dele vem de um arquivo .txt por meio de um setvariables. eu quero justificar esse texto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 por meio de um setVariables? não seria loadVariables?e como assim justificar? alinhar???hehe......foi mal pela minha "ignorancia"........rs falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 você pode tb habilitar a sua cx de txt para interpretar html, e no txt (q está em um arq txt pelo q entendi) você coloca <p align="justify"></p> ....se não me engano é essa a tag mesmo, vou confirmar mais tarde e já digo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leorsilva
caros amigos, gostaria de saber se tem como justificar um texto que vem de um arquivo externo usando o set variables, já q o botão de justificar da barra de propriedades não alinha.
se alguém puder me ajudar, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.