Guest Túlio Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Pessoal eu preciso de um formulário no meu site, tipow pra fazer pedidos, de compras assim:Nome:e-mail:EndereçoRua: Bairro:Cidade:CEP:Telefone:Pedido:Todas essas informações mandadas para o meu e-mail...alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 É melhor usar uma linguagem dinâmica pra fazer isso... PHP ou ASP... você tem acesso a alguma dessas linguagens? Se sim, pede pro moderador mudar seu tópico pra uma dessas seções...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 eu concordo com o Illidan, porque com a linguagem dinamica os resultados são melhores que o html, se você souber trabalhar com php te mando os arquivos e o form!flwzzzAlex R.O.S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Túlio
Pessoal eu preciso de um formulário no meu site, tipow pra fazer pedidos, de compras assim:
Nome:
e-mail:
Endereço
Rua:
Bairro:
Telefone:
Pedido:
Todas essas informações mandadas para o meu e-mail...
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.