rEd nEcK * Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Gente eu fiz uma variavel dizendo tipo Olá $login so que os logins são todos em letra minuscula, como faco para a variavel aparecer tipo Olá Redneck ao invez de aparecer Olá redneck?So issoFalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 $login = "rednek";echo "Olá, " . ucfirst($login) . "!";Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Nem tenho o que comentar ! Voces são literalmente ***** ! ValeuAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 hehehe, imagina... A resposta pra isso tudo você acha facilmente no site do PHPhttp://br.php.netvai fuçando lá no manual de funções... tem tudo que você precisa, lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 É que la no manual é muito confuso !Eu tentei varias vezes, mais é muito confuso !Mesmo assim acho que agora eu já posso fazer 1 script quase todo sozinho !Já sei muita coisa e tudo isso graças a vocês!Valeu por tudoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Cara to com mais 1 probleminha !A data esta aparecendo assim:Postado por: Redneck - 09/05/2004e eu usei o comando que voce me passou !$data = date("d/m/Y às H:i:s");O que esta errado?Sem maisrEd nEcK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Como você está imprimindo !!Ou salvando ??Posta o código aih ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Opa, o comando que eu te passei foi um pouco diferente:$data = date("d/m/Y \à\s H:i:s");Fora isso, acho que o problema pode estar tb no limite de caracteres que podem ser armazenados no campo de dados... dá uma olhada lá... coloca um limite de 25 pra esse campo, que aí não vai ter problemas...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 É foi eu que postei assim, funciona tb, isso que é importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Ah, tá É verdade, o importante é que funcione... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Opz o erro tinha sido meu, o campo data tava com limite de 10 caracters ! mesmo assim valeu !falo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Gente eu fiz uma variavel dizendo tipo Olá $login so que os logins são todos em letra minuscula, como faco para a variavel aparecer tipo Olá Redneck ao invez de aparecer Olá redneck?
So isso
Falo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.