Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cookies

Guest - Roberto -

Pergunta

Guest - Roberto -

e ai galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

olha só eu possuo uma pagina de login e queria saber por exemplo quando a pessoa logasse ele iria ser redirecionado para a pagina dele até ai beleza mas quando ele entrasse na pagina dele os cookies q armazenam a senha e o login dele seriiam limpados automaticamente tendo ele assim q logar novamente como faço isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nunca gostei desse lance de fazer autenticação por cookies por um simples motivo: as informações de login ficam registradas no computador do usuário. Alguém pode ler esses arquivo e acessar essas informações.

Acho que é bem melhor uma autenticação por SESSIONS... aí os dados ficam gravados numa pasta temporária do servidor. Além disso, a session não será apagada automaticamente que nem esse cookie que você tá utilizando... ela dura enquanto o cara não fechar o browser ou fizer logout...

Se eu fosse vc, pensaria a respeito de mudar para sessions... wink.gif

Até mais! Um abraço!

Link para o comentário

• 0

Plenamente pra esse processo é mais viavel session, mais caso opte mesmo por cookie.

Faça assim para logout..: setcookie("Nome_do_Cookie");

Ai você determina sempre um tempo predestinado de 5 ou 10 minutos se não o cookie expira saca, ai você pro usuário essa msg: "A sua seção Expirou, logue-se novamente".

Melhor é SESSION mesmo.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...