Guest CAS Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ONDE POSSO ENCONTRAR UM ROTINA MATEMÁTICA, QUE POSSA EXECUTAR O CÁLCULO MMC, PARA SOMAR FRAÇÕES COM DENOMINADORES DIFERENTES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Eu acho meio difícil de você encontar um código desse pronto, mas já q você perguntou... não sei se você já os conhece, mas existe aí pela net uns sites com um conteúdo muito legal sobre Delphi, todos eles tem uma seção de dicas e já q você tá precisando do código vale a pena dar uma procurada. Eu nunca vi algo desse tipo q você quer, mas...Planeta DelphiClube DelphiActive DelphiDelphi BRse você conseguir achar, posta o site ae porque pode ser q mais alguém precise um dia, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 porque você não multiplica todos os denominadores; depois vá simplificando dividindo o resultado por números primos e veja se cabe na frações utilizando o mod.Quando o mod retornar > 0, então o último resultado é o mmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest CAS
ONDE POSSO ENCONTRAR UM ROTINA MATEMÁTICA, QUE POSSA EXECUTAR O CÁLCULO MMC, PARA SOMAR FRAÇÕES COM DENOMINADORES DIFERENTES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.