Paulo Nobre Posted May 10, 2004 Report Share Posted May 10, 2004 Alguél poderia fazer um roteiro detalhado de como criar uma instalção via install shield incluindo o bde e configuração de alias.Obrigado Paulo Nobre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 s3c Posted May 10, 2004 Report Share Posted May 10, 2004 Bom, eu utilizo o InstallShield 7.Ele possui eventos que você deve entender:onBegin // é sempre chamadoonFirstUIBefore // é chamado somente na instalação do produtoonFirstUIAfteronMaintUIBefore // é chamado somente na manutenção do produtoonMaintUIAfteronCanceling // é sempre chamado no cancelamentoe assim por diante...Em cada evento você pode inserir código p/ efetuar as ações necessárias; para isso você deve conhecer um pouquinho de C, pois seus scripts são nessa linguagem.Agora se for aquele que vem c/ o Delphi, eu já não saberia te dizer porque nunca utilizei, mas deve ser semelhante ao outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arlon Posted May 12, 2004 Report Share Posted May 12, 2004 Dá uma olhada nesse site aqui, lá eu peguei um roteiro completo ensinado a usar o Install Shield 4. Vai na seção de Apostilas que tem um mecanismo de busca nele, você acha o q quer rapidinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Posted May 12, 2004 Author Report Share Posted May 12, 2004 Arlon,o link não está funcionando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arlon Posted May 13, 2004 Report Share Posted May 13, 2004 he he, essas doideiras acontecem de vez em quando. O site é esse aki:www.delphi.eti.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Paulo Nobre
Alguél poderia fazer um roteiro detalhado de como criar uma instalção via install shield incluindo o bde e configuração de alias.
Obrigado
Paulo Nobre
4 answers to this question
Recommended Posts