Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Saindo!


bolomaster

Pergunta

Salve!!!

Grande Galera

Estou postando esse tópico para avisar vocês que estou deixando a moderação do forum, Felizmente e infelizmente a demanda dos serviços cresceu muito aqui na faculdade. e não tenho mais o tempo necessario, para dedicar-me ao forum, estava esperando o desafio terminar para entregar o cargo a administração, mas como o ninguém pode participar, (imagino que todos tenham seus motivos), eu estarei entregando o cargo hoje, mas sempre que for possivel participarei do forum.

Como é a Administração quem escolhe o novo moderador, não haverá uma votação, apenas que o novo moderador será notificado.

Agradeço a todos, pela compreensão e digo mais sinto-me feliz por ter feito parte da moderação de Delphi da SB, pois vi que este forum cresceu muito de algum meses para cá.

Abraços a todos

Espero nunca ter atrapalhado ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O pior é que ele até pede desculpa, mas mesmo assim vai continuar por ai pra incomodar a gente.... laugh.gif

Ainda bem! tongue.gif

To vendo que agora ele vai virar aquele usuário bem chatinho e vai ficar apurrinhando o novo moderador... smile.gif

E agora que será de nois! ? wacko.gif

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve Galera, eu não deixarei de visitar, não deixarei de contribuir, so que ira diminuir em 70% minhas visitas (o que já diminuiu), mas vou procurar na medida do possivel ajudar, ah woryon valeu pelo "anjo da guarda em programação ", fico muito agradecido com esta demonstração de vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse esquema de faculdade e forum é meio complicado, falo por experiencia propria to quase me formando e a situação tah dificil de manter a frequencia por aki....

mas ai bolomaster, boa sorte la na faculdade e não esquece o pessoal aki não

VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow cara, já que a decisão já está tomada e também foi uma coisa q aconteceu graças ao aumento de trabalho (bem, pior seria se não tivesse trabalho a fazer, certo), a única coisa que temos a fazer é agradecer de forma bastante sincera ao cara q sem dúvida ajudou muito (e espero q continue ajudando, hein!!) os membros aqui do fórum de Delphi. Eu sou um membro recente no fórum, mas grande parte das dúvidas que tive (sem desmerecer a ajuda dos outros membros, a quem tb sou bastante grato) resolvi através das suas dicas e sugestões. Valeu mesmo cara, todos nós aqui do fórum, sem demagogia, somos gratos à sua ajuda. E pow, na medida do possível dê uma passada aí pra responder às dúvidas da galera, valeu.

Tudo de bom e boa sorte... tongue.giftongue.giftongue.gif

Raphael Arlon

Ah, só mais uma coisinha: alguém sabe do KeitaroSan??

O cara manda benzão e se não tivesse dado uma sumida repentina do fórum daria um ótimo moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve, grande galera,

Olhem so em o novo moderador é o Corposemalma, bem tenho certeza, que ira moderá não 10% mas 10000% do que eu moderava, pois é uma pessoal excepcional e tenho certeza que irá aprender muito com o pessoal e ajudar muita gente nova a aprender,

Agora que você é moderador, não tenha vergonha de ter duvidas não, pois temos que lembrar que nunca ninguém sabe tudo,

Abraços e boa sorte no cargo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara! falowsss, tenho certeza q estará sempre por aqui! ajudando todos nós!

oh! se você puder mandar aquela bendita cópia do delphi 7, vou te agradecer muito

estou esperando! certo! comprei um novo modem, estava off-line por alguns dias!

certo! amigão!

abraços, VAGNER FRANCO(DELPHI-Man32).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...