jao Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Eu gostaria de saber como faço para fechar uma camada, coloquei uma imagens e gostaria de eu clicar na imagem eu pudesse fechar esse imagem, o problema é q a imagem está em um a camada e se eu utilizar o window. close vai fechar toda a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Veja este script feito pelo jissa...Falou!<html><!-- jair.issa@linksat.com.br --><head><script language="JavaScript1.2">var ie=document.allvar dom=document.getElementByIdvar ns4=document.layersvar bouncelimit=32 var direction="up"function initbox(){if (!dom&&!ie&&!ns4)returncrossobj=(dom)?document.getElementById("dropin").style : ie? document.all.dropin : document.dropincrossobj.visibility=(dom||ie)? "visible" : "show"}function dropin(){scroll_top=(ie)? document.body.scrollTop : window.pageYOffsetif (parseInt(crossobj.top)<100+scroll_top)crossobj.top=parseInt(crossobj.top)+30else{clearInterval(dropstart)bouncestart=setInterval("bouncein()",40)}}function bouncein(){crossobj.top=parseInt(crossobj.top)-bouncelimitif (bouncelimit<0)bouncelimit+=8bouncelimit=bouncelimit*-1if (bouncelimit==0){clearInterval(bouncestart)}}function dismissbox(){if (window.bouncestart) clearInterval(bouncestart)crossobj.visibility="hidden"}//window.onload=initbox</script></div></head><body><div id="dropin" style="position:absolute; visibility:hidden;left:209;top:100;width:271;height:114;background-color:yellow"><div align="right"><a href="#" onClick="dismissbox();return false">[X] </a></div>Aqui entra seu Texto suas Imagens.. pode-se criar links, botoes, etc...<div align="left"><a href="#" onClick="dismissbox();return false">[Clique aqui ou no [X] para fechar, se quiser coloca uma imagem.. fica mais bonito] </a></div></div><a href="#" onClick="initbox();return false">[AJUDA com Link] </a></div><p><input type="button" value="Ajuda com Botao" name="tstAjuda" onClick="initbox();return false"></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Movendo para JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Basta você mudar a propriedade visibility da camada para hidden.Exemplo:<div id="camada"......camada.style.visibility = 'hidden';É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jao
Eu gostaria de saber como faço para fechar uma camada, coloquei uma imagens e gostaria de eu clicar na imagem eu pudesse fechar esse imagem, o problema é q a imagem está em um a camada e se eu utilizar o window. close vai fechar toda a página
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.