Loco Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 alguém ae sabe um lugar para hospedar minhas pages em PHP mas sem propaganda e sem MySQL fora o Digital Rice que eu não consegui fazer o cadastro e fora o T35.com que só fica fora do ar.E aih alguém sabe um lugar pra hospedar ??FORA O LYCOS !!!!!!!!! Que tem aquele banner FDP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 hm... eu sei http://www.tripod.co.uk tem mysql mais não muda nadaa propagando e no topo, mais tem como fechar... é muito boua e tem 50mb de espaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 www.lycos.co.uko fato de ter MySQL não muda nada mesmo, pois tu não é obrigado a usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 www.lycos.co.uko fato de ter MySQL não muda nada mesmo, pois tu não é obrigado a usar... lycos e tripod são os memos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Eu até ia perguntar isso quando postei, mas acabei esquecendo... Eu tinha quase certeza disso... Valeu pelo esclarecimento:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Galera tenho uma pagina no kit.net e uso frames na pagina se eu colocar uma pagina hospedada no lycos em um frame automaticamente a pagina ( kit.net) é redirecionada para a index localizada no lycos entenderam ???Por isso queria saber um outro lugar pra hospedar e a respeito do SQL eu coloquei que não precisava porque fica mais facil de achar sem MySQL oks O digital rice era o (lugar) ideal para o meu caso mas não consigo fazer o cadastro la se alguém ae puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 alguém ae por favor me ajuda !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 da uma olhada em http://www.superphp.com.brtem uma lista de hospedagem gratise também aqui na sb temwww.tok2.comwww.multimania.lycos.frwww.portland.co.ukwww.go-build.netwww.uklinux.netwww.freesql.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 já tentei quase todos da super PHP mas é tudo lixo affnão encontro um lugar bom pra hospedar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Putssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 www.donserv.comsó que devido ao grande número de pessoas querendo hospedar lá, você precisa ficar na fila esperando.. (INSS :D ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Usa o lycos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Lycos é ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 então paga ueh :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 AFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aTK3_EVIL Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 www.iwebland.comÉ de graça e dá pra tirar os banners :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
alguém ae sabe um lugar para hospedar minhas pages em PHP mas sem propaganda e sem MySQL
fora o Digital Rice que eu não consegui fazer o cadastro e fora o T35.com que só fica fora do ar.
E aih alguém sabe um lugar pra hospedar ??
FORA O LYCOS !!!!!!!!! Que tem aquele banner FDP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.