Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comportamento Nos Menus


fsphp

Pergunta

Estou com uma super dificuldade e tentei de tudo mas acho que estou andando em círculos!!!!!

Estou fazendo um menu que mostra e oculta os submenus. Saõ três botões, um em cima, um no meio e o outro em baixo.

Quando passamos o mouse por cima de um botão aparece o submenu ao lado do botão a ele correspondido. Direcionamos o mouse para o submenu e nele escolhemos nossa opção de links. Até aí tudo bem, fazer apenas em um botão sai perfeito.

O problemas é que, como são 3 botões, um em cima, um no meio e outro em baixo, cada submenu teria que aparecer sobreposto, um sobre o outro, mas aí não estou conseguindo fazer.

Quem pode me ajudar aí?

Valeu galera!

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai eu ainda não entendi sua dificuldade,

afinal é só você colocar quando for clicar no outro pra ele fechar tambem no outro.

não sei se ajudai mais faz assim pra mim não dá tempo de fazer um ex se você puder colocar um ex aqui em forma de código eu pego aqui arrumo e mando de volta pra você veer como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...