Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas - Quero Iniciar

doulo4ever

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

esse aki......

cara o fato de você cirar pagina e usar várias linguagens(depois você cita elas na boa).... não vai te ajudar muuito na hora de programar, você tem q conhecer cada linguagem q você quer, saber qual o teu proposito, fazer jogo, controle de estoque, sei qualquer coisa, você tem q ter em mente a logica d programaão e como cada uma das linguagens funciona, cada uma tem sua vantagem, cabe a você escolher qual melhor vai suprir sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

na web eu mexo com php/mysql, html, javascript, um pouco de cgi e java servlet!

por isso que eu disse que esse tipo de programação (programas) eu não mexo, não disse que saber mexer com programação da web ía ajudar, só disse que atualmente só mexo com programação para a web, manjou?

Link para o comentário

• 0

Começa com uma base em pascal para ter uma idéia. Depois vai para VB e então, vá ou para Java ou C

Bem, eu comecei com Pascal, fui para Visual Basic e apesar de não ser expert em nenhuma das duas, enquanto melhoro em Visual Basic to indo pra Java. Mas quero muito mesmo aprender C, mas como dizem que é mais complicada, eu aprendi Pascal e VB, então fui para uma mais dificil(como dizem) que é a Java e depois C.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...