doulo4ever Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Pessoal, estou querendo aprender um pouco a programar em c, java, delphi, vb etc...Qual a linguagem mais prática, eficiente, etc dessas que citei?Qual seria a linguagem base (se é que existe alguma) por qual devo começar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 // etc !? kara... se você não tem mt ideia de programacao// acho q você deve comecar com python e passar// pra C e java... flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 esse tipo de programação não! eu já mexo com criação de páginas, utilizo várias linguagens, agora fazer programas não!existe algum site em que eu possa tirar dúvidas básicas sobre o assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 esse aki......cara o fato de você cirar pagina e usar várias linguagens(depois você cita elas na boa).... não vai te ajudar muuito na hora de programar, você tem q conhecer cada linguagem q você quer, saber qual o teu proposito, fazer jogo, controle de estoque, sei qualquer coisa, você tem q ter em mente a logica d programaão e como cada uma das linguagens funciona, cada uma tem sua vantagem, cabe a você escolher qual melhor vai suprir sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 na web eu mexo com php/mysql, html, javascript, um pouco de cgi e java servlet!por isso que eu disse que esse tipo de programação (programas) eu não mexo, não disse que saber mexer com programação da web ía ajudar, só disse que atualmente só mexo com programação para a web, manjou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 catei umas apostilas sobre essas linguagens em um site aqui, vou dar uma lida pra ver qual é melhor para cada finalidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Começa com uma base em pascal para ter uma idéia. Depois vai para VB e então, vá ou para Java ou CBem, eu comecei com Pascal, fui para Visual Basic e apesar de não ser expert em nenhuma das duas, enquanto melhoro em Visual Basic to indo pra Java. Mas quero muito mesmo aprender C, mas como dizem que é mais complicada, eu aprendi Pascal e VB, então fui para uma mais dificil(como dizem) que é a Java e depois C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Pessoal, estou querendo aprender um pouco a programar em c, java, delphi, vb etc...
Qual a linguagem mais prática, eficiente, etc dessas que citei?
Qual seria a linguagem base (se é que existe alguma) por qual devo começar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.