rEd nEcK * Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 E ae ! Sou eu de novo aqui !...Assim, eu quero por no editar.php os dados ae o cara so modifica ! Para não ter que escrever tudo de novo sabe?Porem como fazer, eu tentei usar por exemplo no admin_users.phpcaixinha de texto e dentro dela valeu='<?php echo "$login"; ?>pela logica deveria estar certo ! , porem o script busca o login que esta no Cokie ou seja, o que eu loguei !..Como fazer para que de certo?Fazer uma busca com while?não seiPor favor ajudem ae !Sem maisrEd nEcK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Ae Red beleza??Vamos exemplificar o que você quer...você tem que fazer um select com o login do cara e aplicar while($linha=mysql_fetch_array($query)) { e pegar todos os dados de login.Ao fazer todas as variáveis pegarem precisamente as informações do login, você terá os campos <input...>É aí que você faz o restante do código...Exemplowhile($linha=mysql_fetch_array($query)) {$nome = $linha["nome"];}<input name="nome" value="$nome">Entendeu?Tentae cara... Precisando de alguma coisa, posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 VALEU CARA !Eu estava tentando com videogame ! Mais não estava conseguindo ! Sabe porque?Vou postar !<? $query = mysql_query("SELECT * FROM videogames ORDER BY id"); $resultado = mysql_query($query,$conexao); while($linha=mysql_fetch_array($query)) { $nome = $linha["nome"]; ?> <input type="text" size="15" name="nome" maxlength="20" value='<? echo "$nome"; ?>'>Descobriu o que errei?tinha esquecido do maldito !}mais agora consegui !faloovaleu, e desculpa mesmo aquela vez que fui ignorante com voce !fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 deu outro probleminha :Sele ta pegando o dado do ultimo id e não do id que foi clickado !tentem me ajudar !estou usando o codigo:<? $id = $_GET[id]; $query = mysql_query("SELECT * FROM videogames"); $resultado = mysql_query($query,$conexao); while($linha=mysql_fetch_array($query)) { $nome = $linha["nome"]; } ?> <input type="text" size="15" name="nome" maxlength="20" value='<? echo "$nome"; ?>'>valeuabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Fala cara!$query = mysql_query("SELECT * FROM videogames WHERE id='$id'");Acredito que seja só isso... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Deu certo !Cara eu tinha feito isso, a unica coisa que tava diferente era que eu tinha posto:WHERE $id'Ae nem tinha funcionado :SValeu mesmo assim rapais !É noisfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 daí a $id você pode por assim:$id = $_GET['id']; ou pegar pela sessão: $id = $_SESSION["id"];o da sessão acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
E ae ! Sou eu de novo aqui !...
Assim, eu quero por no editar.php os dados ae o cara so modifica ! Para não ter que escrever tudo de novo sabe?
Porem como fazer, eu tentei usar por exemplo no admin_users.php
pela logica deveria estar certo ! , porem o script busca o login que esta no Cokie ou seja, o que eu loguei !..
Como fazer para que de certo?
Fazer uma busca com while?
não sei
Por favor ajudem ae !
Sem mais
rEd nEcK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.