fenix_bls Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Cara, isso vai dar um pouco de trabalho... hehehe!Primeiro você tem que montar através de javascript o cálculo do valor total do que o cara escolher... até dá pra você montar por PHP ou ASP, mas teria que recarregar a página só pra vir com o valor...Depois você vai ter que usar uma dessas linguagens (PHP ou ASP) pra enviar o formulário por e-mail.você disse que não sabe nada de programação para web??? Nada mesmo? Nem HTML? Se não conhece, eu aconselho você a começar a ler o máximo de tutoriais que conseguir...Falou! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 ae irmão de preferencia pela linguagem dinamica php, asp... faz uma pesquisa ae que talvez tenha alguém com isso pronto so no ponto de programar so não sera muito facil!p.s. pega as apostilas de asp e php aqui na pagina principal que dentro de pouco tempo você conseguira iniciar seus trabalhos com essas linguagensfalwzzzz!qualquer coisa posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Movendo pra PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Não é muito dificil fazer isso... é complexo, isso é verdade...O que você precisa krinha, qr q eu desenvolva pra vc? Entra em contato comigo pra gente combinah...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.