Guest Andrson Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 pessoal alguém sabe me dizer como eu faço para rodar o PHP no pc..., no ASP eu sei que tem que ter o PWS ou o IIS instalado, e o PHP como funciona... alguém pode me ajudar? qualquer coisa... tnvsom@hotmail.comdesde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 1 baixe os programas necessarios:apache2phpmysqlphpmyadminApache2:APACHE2Mysql:MYSQLPhpmyadmin:PHPMYADMINPHP:PHPMANUAIS PHP: Manual do PHP DownloadManual Mysql: Manual Mysql Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Se você for iniciante, é melhor baixar o PHPTriad ou o EasyPHP. Ele já vem com o servidor Apache, PHP e MySQL. Basta instalar o programa que ele configura tudo direitinho pra você.Onde achá-los?Vá no Google e digite "PHPTriad Download" para o PHPTriad ou "EasyPHP Download" para o EasyPHP.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Ou se quiser já aprender do começo a instalar tudo separado e configurar eu te ajudonão tem segredo nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Vê se essa coluna do Júlio te ajuda:PHP, Apache e MySQL no WindowsBoa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andrson
pessoal alguém sabe me dizer como eu faço para rodar o PHP no pc..., no ASP eu sei que tem que ter o PWS ou o IIS instalado, e o PHP como funciona... alguém pode me ajudar?
qualquer coisa... tnvsom@hotmail.com
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.