UltraSeven Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Olá galerinha !!!Existe algum programa 3D em Português ???Quero usar em conjunto com o Flash !!! porque o Fireworks não dá não .....[]'sMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 ixi...em BR?eu nunca vi não ow...............hj em dia.......é apraticamente, apenas o ingles q domina a net não é?..........tudo é baseado nele....esse é o grande problema.............!falow!!!falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 eu tb nunca ví ...sem falar q é mais fácil você achar tuts para prog em inglês do q português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Putz cara vai ser dificil você achar...tenta aprender em ingles...pois é amelhor coisa que pode si fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 na verdade você não vai aprender inglês inglês mesmo ...você não irá precisar conjugar verbos perfeitamente, nem montar orações de forma correta para usar um prog.basta você aprender o significado de alguns verbos e expressões q são frequentementes usadas dentro do prog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UltraSeven
Olá galerinha !!!
Existe algum programa 3D em Português ???
Quero usar em conjunto com o Flash !!! porque o Fireworks não dá não .....
[]'s
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.