robertopizza Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Tenho este codigo em minha pagina que abre uma outra, tudo OK, mas gostaria que fosse aberto um pop-up de largura delimitada(250x250), tem como?<form name="form1" action="pagina2.asp" method="get" ><input type="hidden" name="descricao" value=<%=descr%>><input type="image" src="img/x-ok.gif" onClick="submit()"> </form>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Olá roberto, beleza?Cara.. isso que você quer fazer, é possível só em JAVASCRIPT!Vou mover para lá! lá eles te ajudarão melhor!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robertopizza Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Tenho este codigo em minha pagina que abre uma outra, tudo OK, mas gostaria que fosse aberto um pop-up de largura delimitada(250x250), tem como?<form name="form1" action="pagina2.asp" method="get" ><input type="hidden" name="descricao" value=<%=descr%>><input type="image" src="img/x-ok.gif" onClick="submit()"> </form>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robertopizza Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Nossa, ninguém responde aqui !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Eu não manjo muito de JS, mas vamos lá...function envia() { window.open('destino.htm','nome_do_quadro','width=250,height=250'); submit();}<form name="form1" action="pagina2.asp" method="get" ><input type="hidden" name="descricao" value=<%=descr%>><input type="image" src="img/x-ok.gif" onClick="envia()"> </form>Não testei, mas acho que isso pode resolve o seu problema.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robertopizza Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Opa, funciona sim mas não esta levando nenhum campo do formulario..Preciso recuperar os dados no pop-up!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 hmmm... então acho que você teria que usar PHP ou ASP pra fazer isso... não sei se seria possível fazer através de uma query string... nunca fiz isso com JS. Talvez até seja.Vamos esperar pra ver se alguém ajuda...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robertopizza
Tenho este codigo em minha pagina que abre uma outra, tudo OK, mas gostaria que fosse aberto um pop-up de largura delimitada(250x250), tem como?
<form name="form1" action="pagina2.asp" method="get" >
<input type="hidden" name="descricao" value=<%=descr%>>
<input type="image" src="img/x-ok.gif" onClick="submit()">
</form>
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.