golbranco Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 qual é a função q faz um thumbnail na imagem...tipo assim... eu tenho um formulario q faz o upload da img 600X600 só q eu quero gravar além deste tamanho no servidor também quero gravar a mesma img só q com tamanho 400X400 como faço isso...???tem alguma função q faz isso sem complicação...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Procura a função exif_thumbnail()... eu nunca me dei bem com ela, mas... quem sabe dá certo, né?http://br.php.net/manual/pt_BR/function.exif-thumbnail.phpPara utilizá-la, você deve habilitar "exif" no php.iniFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
qual é a função q faz um thumbnail na imagem...
tipo assim... eu tenho um formulario q faz o upload da img 600X600 só q eu quero gravar além deste tamanho no servidor também quero gravar a mesma img só q com tamanho 400X400 como faço isso...???
tem alguma função q faz isso sem complicação...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.