Guest mallory knox Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Não consigo utilizar o unloadmovie.existe como eu fazer um "unload me", para fechar o filme e então chamar o próximo no mesmo botão?Miss Mallory Knox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 é só dar unload no nível q o swf está ....mas eu já respondo no seu post anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 qualquer coisa usa um , instancia.unloadMovie();falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 qualquer coisa usa um , instancia.unloadMovie();falow!!!!!!! é mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mallory knox
Não consigo utilizar o unloadmovie.
existe como eu fazer um "unload me", para fechar o filme e então chamar o próximo no mesmo botão?
Miss Mallory Knox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.