Natan Domingos Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 outro dia me mandaram um codigo para q eu colokasse no meu arquivo onde eu precisava q ao clika de um botão a scorll pane q esta no palco mudasse de texto q esta contido num mc..........esse é o codigo:scroll.contentPath = "movieclip"não sei o q fazervalews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 e funcionou?tipo...quando vc coloca o nome do MC a funcionar no scrollPane, você seleciona o scroll, vai no campo propriedades, e colca la a instancia certo?isso da quase na mesma q isso, só q pos acoesscroll.contentPath = "movieclip";//scroll é a instancia do ScrollPane//contentPath, é a funcao definida para o componente scrollPane indicando o movieClip a ser usado nele//"movieclip" é a instancia do MC q vai ficar dentro do scroll, colocado por você nas propriedades do MovieClip.......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 entaum....eu queria sabe onde eu ponho esse codigo.......se eu tenho q obrigatoriamente coloka os mc no palco ou se tenho q tah alguma instancia.....essas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 você no caso...colocaria em um botao, pra quando você clicasse, mudasse o mc dentro do scrollPane.............ae ficaria tipo...on(release){scroll.contentPath = "novo_mc";}falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
outro dia me mandaram um codigo para q eu colokasse no meu arquivo onde eu precisava q ao clika de um botão a scorll pane q esta no palco mudasse de texto q esta contido num mc..........esse é o codigo:
scroll.contentPath = "movieclip"
não sei o q fazer
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.