Guest RedShark Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Ola amigos..Estou tentando migrar pra o vb apos trabalhar 23 anos com clipper. Agora estou querendo um cd do vbnet... aqui na minha regiao não consegui encontrar e o original custa os olhos da cara.. se alguém tiver ou souber onde consigo uma copia, agradeceria se possivel me informar, mesmo que tenha algum custo okobrigadoRedshark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 É cara , apesar do preço abusivo de um software original , eu acho que ninguém aqui é a favor da pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 O VB.net, quando comprei original, custou uns R$ 300,00 e pouco na Brasoftware. Não achei tão caro assim.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 É cara , apesar do preço abusivo de um software original , eu acho que ninguém aqui é a favor da pirataria.É brother...Muito já se fo discutido sobre isso...Software Original x Software Pirata (Genérico)Se não me engano...tem um tópico sobre isso lá na sessão de S.O O VB.net, quando comprei original, custou uns R$ 300,00 e pouco na Brasoftware. Não achei tão caro assim.Para fins comerciais ou domésticos ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Para fins comerciais ou domésticos ? Ambos. Trata-se da versão Standard, que pelo que vi impede apenas que eu crie meus próprios componentes. Fora isso, todo o resto funciona (incluindo o ASP.NET).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Legal...Realmente...Para estudos...saiu em conta mesmo!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RedShark
Ola amigos..
Estou tentando migrar pra o vb apos trabalhar 23 anos com clipper.
Agora estou querendo um cd do vbnet... aqui na minha regiao não consegui encontrar e o original custa os olhos da cara..
se alguém tiver ou souber onde consigo uma copia, agradeceria se possivel me informar, mesmo que tenha algum custo ok
obrigado
Redshark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.