Guest vitor amadeu ferreira gomes Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 quero colocar musica em meu blog mais não da ser tu tudo que tento da errado pesso a ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Entra ae...http://www.bloguinho.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 coloca mid... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Mid é a extensão padrão para musicas em sites ou blogs..procure na net que você acha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 usa<embed src=blablabla.mid> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Não sei se vai servir....mas tem como você colocar uma música pra rodar de outro site......tipo você abre o seu blog e escuta a música q você escolher......vamos dizer q ela roda em outro site.....Tenta isso.....Dentro do head você coloca...<bgsound src="caminho.extenção" loop="-1">Obs.: Esse caminho você vai conseguir da seguinte forma.....você faz a procura da música q você quer......quando você encontrar você clica com botão direito do mouse em cima....e vai em propeidades......lá você vai ter acesso ao caminho completo.....copia o caminho e coloca entre as aspas.....O comando loop="-1" determina q a música vai rodar direto enquanto o blog estiver aberto......Não sei se é bem isso q você quer......mas qualquer coisa.....estamos ae.....Até mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vitor amadeu ferreira gomes
quero colocar musica em meu blog mais não da ser tu tudo que tento da errado
pesso a ajuda de vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.