Guest vitor amadeu ferreira gomes Posted May 13, 2004 Report Share Posted May 13, 2004 quero colocar musica em meu blog mais não da ser tu tudo que tento da errado pesso a ajuda de vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Posted May 13, 2004 Report Share Posted May 13, 2004 Entra ae...http://www.bloguinho.rg3.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Douglas Posted May 13, 2004 Report Share Posted May 13, 2004 coloca mid... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Botty Posted May 13, 2004 Report Share Posted May 13, 2004 Mid é a extensão padrão para musicas em sites ou blogs..procure na net que você acha!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nêutron Posted May 14, 2004 Report Share Posted May 14, 2004 usa<embed src=blablabla.mid> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coelho Posted May 18, 2004 Report Share Posted May 18, 2004 Não sei se vai servir....mas tem como você colocar uma música pra rodar de outro site......tipo você abre o seu blog e escuta a música q você escolher......vamos dizer q ela roda em outro site.....Tenta isso.....Dentro do head você coloca...<bgsound src="caminho.extenção" loop="-1">Obs.: Esse caminho você vai conseguir da seguinte forma.....você faz a procura da música q você quer......quando você encontrar você clica com botão direito do mouse em cima....e vai em propeidades......lá você vai ter acesso ao caminho completo.....copia o caminho e coloca entre as aspas.....O comando loop="-1" determina q a música vai rodar direto enquanto o blog estiver aberto......Não sei se é bem isso q você quer......mas qualquer coisa.....estamos ae.....Até mais..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest vitor amadeu ferreira gomes
quero colocar musica em meu blog mais não da ser tu tudo que tento da errado
pesso a ajuda de vocês
5 answers to this question
Recommended Posts