cracz Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ae pessoal eu fiz um filme e queria que ele rodace de tras pra frente isso é possivel???se vocês quiserem ver o filme mandem um emial para heliog@itelefonica.com.breu ia publicar em um site mais eu não tenho auishauishaisua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 opa se tem....tipo......no primeio frame.....você coloca um gotoAndPlay(); pro ultimo frame.........ae la você faz uma verificacao do tipo......if(_currentframe==_totalframes){onEnterFrame=function(){this.prevFrame();}}v ae se da certo.........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 boaaaaaaaaaaaa struter VLW ae !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
ae pessoal eu fiz um filme e queria que ele rodace de tras pra frente isso é possivel???
se vocês quiserem ver o filme mandem um emial para heliog@itelefonica.com.br
eu ia publicar em um site mais eu não tenho auishauishaisua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.