Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar De Swf Para Exe (mas Com Menos De 900 Kbts)

Guest - Cesar -

Pergunta

Guest - Cesar -

alguém sabe se tem algum jeito de mudar um arquivo SWF para EXE de um modo mais leve?

Eu fiz um arquivo swf de 500 kbts e gostaria d fazer ele virar um arquivo executavel, mas ele precisava ficar menor doque um mega!!!

O jeito convencional eu sei, mas ele acaba virando um arquivo de 1 mega e 200 kbtz...

Sera que existe algum jeito de fazer ele ficar menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ow.....creio q não, porque só o executael do flash, é quase uns 800kb ae junta com o tamanho do seu swf não é?.........

só se tiveh algum "compactador" de exes, q eu nunca vi.....mas vai q algum loko já crio não é?...

hehe

falow!!!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Cesar -
ow.....creio q não, porque só o executael do flash, é quase uns 800kb ae junta com o tamanho do seu swf não é?.........

só se tiveh algum "compactador" de exes, q eu nunca vi.....mas vai q algum loko já crio não é?...

hehe

falow!!!!!

O flash 5 fazia um exe menor!!! era de 350kbtz se não me engano!!!

po.. mas como pode fazerem o flash deste jeito!!!!

Link para o comentário

• 0

se você comparar o swf do 5 com o mx 2004 você tb verá diferenças!

....quanto se faz uma versão mais nova de um prog, tem-se como objetivo deixá-lo melhor q a versão anterior, o tam dos arquivos gerados as vezes aumenta, mas isso é compensado com os recursos a segurança e a integridade com q as versões mais novas geram seus arquivos.

// não se pode agradar gragos e troianos

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...