Guest - Cesar - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 alguém sabe se tem algum jeito de mudar um arquivo SWF para EXE de um modo mais leve?Eu fiz um arquivo swf de 500 kbts e gostaria d fazer ele virar um arquivo executavel, mas ele precisava ficar menor doque um mega!!!O jeito convencional eu sei, mas ele acaba virando um arquivo de 1 mega e 200 kbtz...Sera que existe algum jeito de fazer ele ficar menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ow.....creio q não, porque só o executael do flash, é quase uns 800kb ae junta com o tamanho do seu swf não é?.........só se tiveh algum "compactador" de exes, q eu nunca vi.....mas vai q algum loko já crio não é?...hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cesar - Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ow.....creio q não, porque só o executael do flash, é quase uns 800kb ae junta com o tamanho do seu swf não é?.........só se tiveh algum "compactador" de exes, q eu nunca vi.....mas vai q algum loko já crio não é?...hehefalow!!!!! O flash 5 fazia um exe menor!!! era de 350kbtz se não me engano!!!po.. mas como pode fazerem o flash deste jeito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 hehe....rpo c v não é?........é q com as melhorias q o flash foi tendo com o tempo.......foi aumentanu seu tamanho não é?.........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 se você comparar o swf do 5 com o mx 2004 você tb verá diferenças!....quanto se faz uma versão mais nova de um prog, tem-se como objetivo deixá-lo melhor q a versão anterior, o tam dos arquivos gerados as vezes aumenta, mas isso é compensado com os recursos a segurança e a integridade com q as versões mais novas geram seus arquivos.// não se pode agradar gragos e troianos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cesar -
alguém sabe se tem algum jeito de mudar um arquivo SWF para EXE de um modo mais leve?
Eu fiz um arquivo swf de 500 kbts e gostaria d fazer ele virar um arquivo executavel, mas ele precisava ficar menor doque um mega!!!
O jeito convencional eu sei, mas ele acaba virando um arquivo de 1 mega e 200 kbtz...
Sera que existe algum jeito de fazer ele ficar menor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.