taudujas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Pessoal estou tentando criar uma galeria de fotos no photoshop, mas acontece o seguinte, quando eu coloco na web no caso no site as fotos não se abrem o que sera que pode ser?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Verifique se o caminho (url) que você colocou está correto. Clique com o botão direito sobre uma das imagens e vá em Propriedades. Verifica o caminho completo da imagem. Veja se bate com o caminho da galeria. Se não bater, corrija-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Não deu certo.. esta tudo ok, pedi para um amigo fazer em outra versao do photoshop e deu certo...vou ter que mudar de versao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 qual é o photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Luciano estou usando o photoshop 7.1 em português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 as vezes você colocou a url assim: c:\... não? se for, mude para o local da imagem no servidor.. qualquer coisa , posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 vixi, cara, é o 7.1?!então, ou é o local q você salva ou é o cd q você instalou... tenta instalar outro....ou então atualiza o ps pela net.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Pessoal estou tentando criar uma galeria de fotos no photoshop, mas acontece o seguinte, quando eu coloco na web no caso no site as fotos não se abrem o que sera que pode ser?? já tive este problema antes... e é um saco pra arrumar...o ps gera as miniaturas em um padrão de cores diferentes da Hexa usada na internet...você pode tentar fazer uma ação/batch para transformar as imagens em cores indexadas... e gravar GIF...depois (essa é a pior parte ) abre cada htm para renomear o link do arquivo para extensão .gif...foi o único jeito que consegui fazer um trampo deste aparecer on-line...boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal estou tentando criar uma galeria de fotos no photoshop, mas acontece o seguinte, quando eu coloco na web no caso no site as fotos não se abrem o que sera que pode ser??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.