joelhamad Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Tenho que fazer download de qual programa.Agradeço se me derem o link.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Tem explicando tudo aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=22370arquivo .class já é o fonte "copilado" não dá para editar...tem que ser os .java(da para copilar mas só com um descopilador...........não vem ao caso...etcetcetc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Quando compilo no JCreator ele cria os .class só que o meu pc não lê os .class, fica aquele ícone de extensao desconhecida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Sim é assim mesmo, o .class digamos é uma dll, quer dizer não é feita para você clicar e acontecer algo....ela ta ali para "gerarar" sua aplicação...não confundão as coisas , você deve ta falando do .jar, que possue dentro dele um conjunto de classes que juntas formam seu aplicativo , então ele é executado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ah valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joelhamad
Tenho que fazer download de qual programa.
Agradeço se me derem o link.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.