SPX Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 OLÁ PESSOAL!!!Estou precisando de ajuda urgente!!!!Como eu faço para saber o modelo da placa mãe do meu pc sem precisar abri-lo???O comando "Systeminfo" não está funcionando... O meu Windows é o 98.Preciso descobrir urgente!ME AJUDEM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 baixa o sandra ou o everestprocura eles no googlee isso é assunto pra HARDWARE E SOFTWARE! po pessoal, vamo se ligar nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 com o AIDA32 tb....ele é muito bom...tem no superDownloads..........falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 o everest não é muito bombaixa o Aida, tem uma nova versão, baixa no superdownloads, como o struter disseate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Simples vai em "iniciar" > programas> acessorios> ferramentas de sistema>informações do sistema ou resumo do sistema algo assim ai vai abrir uma janeladai la vai ter o fabricante e o modelo da sua placa no relatório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Legal isso, eu não sabia, mas para ter mais informações o aida é perfeitomas se você quer sabe só o modelo da placa mae, faça o que o W nirvana falou ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Legal isso, eu não sabia, mas para ter mais informações o aida é perfeitomas se você quer sabe só o modelo da placa mae, faça o que o W nirvana falou ate mais hehe eu tambem não sabia aprendi esses dias por acaso passei mol cara tentandodescobrir o modelo da minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 tem o sandra tambem, tem no superdownloads tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
OLÁ PESSOAL!!!
Estou precisando de ajuda urgente!!!!
Como eu faço para saber o modelo da placa mãe do meu pc sem precisar abri-lo???
O comando "Systeminfo" não está funcionando...
O meu Windows é o 98.
Preciso descobrir urgente!
ME AJUDEM!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.