Guilherme_bl Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 O meu drive de cd é da Lg e embaixo de onde eu coloco o cd tem um lugar pra colocar fones(padrão), só que quando eu coloco não sai som algum no fone , não funciona, eu queria saber se é possível fazer ele funcionar e como eu faria isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Do lado do plug, tem uma rodinha do volume, quem sabe da com o som no minimo volume..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Voce vai ter que abrir o computador e olhar no cd rom se tem um fio de audioplugado na placa mãe é um fio fininho ai você ve no manual da sua placa onde quepluga ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Na precisa não! (Da pra usar o CD como player ate fora do computador, no carro ligado na bateria por exemplo ) alguém já vez isso ?? Antes disso checa se realmente o meu fone é estereo, porque o CD é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 eu fiz isso na minha chevetera socadona....só fiz um eskema nos fiozinho......e pula menos q cd player normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 eu fiz isso na minha chevetera socadona....só fiz um eskema nos fiozinho......e pula menos q cd player normal ! UHUH! Otro de chevette andando com cd de micro por ai Só que meu não é socado... é do papi.. sabi cumu é Mas ta bom demais: pretão 89 1.6 alcool (chegando o inverno ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 podem me explicar como fizeram isso eu quero fazer no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Ta ligado o acendedor de cigarros? Intao, dali sai 12v, o que você precisa fazer é ligar os cabos e fazer uns transformadorzinho de 12v para 5v (o Cd é alimentado com as duas tesões), a parte do transformador não sei falar certinho, foi um amigo meu que fez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Pergunta ele pra gente!!!essa parada é maneira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Nois tamu aqui falando de Cd em carro e não resolvemo o problema do cara!Olhem aqui -> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ST&f=31&t=23503Amigo! Voce pode não estar escutando nada por que o seu fone é conector mono e o Cd é estereo, ou vice-versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 valeu parceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme_bl
O meu drive de cd é da Lg e embaixo de onde eu coloco o cd tem um lugar pra colocar fones(padrão), só que quando eu coloco não sai som algum no fone , não funciona, eu queria saber se é possível fazer ele funcionar e como eu faria isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.