Guilherme_bl Posted May 14, 2004 Report Share Posted May 14, 2004 O meu drive de cd é da Lg e embaixo de onde eu coloco o cd tem um lugar pra colocar fones(padrão), só que quando eu coloco não sai som algum no fone , não funciona, eu queria saber se é possível fazer ele funcionar e como eu faria isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Recruta_0 Posted May 14, 2004 Report Share Posted May 14, 2004 Do lado do plug, tem uma rodinha do volume, quem sabe da com o som no minimo volume..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 WNirvana Posted May 15, 2004 Report Share Posted May 15, 2004 Voce vai ter que abrir o computador e olhar no cd rom se tem um fio de audioplugado na placa mãe é um fio fininho ai você ve no manual da sua placa onde quepluga ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 15, 2004 Report Share Posted May 15, 2004 Na precisa não! (Da pra usar o CD como player ate fora do computador, no carro ligado na bateria por exemplo ) alguém já vez isso ?? Antes disso checa se realmente o meu fone é estereo, porque o CD é! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Recruta_0 Posted May 17, 2004 Report Share Posted May 17, 2004 eu fiz isso na minha chevetera socadona....só fiz um eskema nos fiozinho......e pula menos q cd player normal ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 17, 2004 Report Share Posted May 17, 2004 eu fiz isso na minha chevetera socadona....só fiz um eskema nos fiozinho......e pula menos q cd player normal ! UHUH! Otro de chevette andando com cd de micro por ai Só que meu não é socado... é do papi.. sabi cumu é Mas ta bom demais: pretão 89 1.6 alcool (chegando o inverno ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 emilho Posted May 19, 2004 Report Share Posted May 19, 2004 podem me explicar como fizeram isso eu quero fazer no meu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 19, 2004 Report Share Posted May 19, 2004 Ta ligado o acendedor de cigarros? Intao, dali sai 12v, o que você precisa fazer é ligar os cabos e fazer uns transformadorzinho de 12v para 5v (o Cd é alimentado com as duas tesões), a parte do transformador não sei falar certinho, foi um amigo meu que fez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 allanlf Posted May 19, 2004 Report Share Posted May 19, 2004 Pergunta ele pra gente!!!essa parada é maneira!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 19, 2004 Report Share Posted May 19, 2004 Nois tamu aqui falando de Cd em carro e não resolvemo o problema do cara!Olhem aqui -> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ST&f=31&t=23503Amigo! Voce pode não estar escutando nada por que o seu fone é conector mono e o Cd é estereo, ou vice-versa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 emilho Posted May 21, 2004 Report Share Posted May 21, 2004 valeu parceria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme_bl
O meu drive de cd é da Lg e embaixo de onde eu coloco o cd tem um lugar pra colocar fones(padrão), só que quando eu coloco não sai som algum no fone , não funciona, eu queria saber se é possível fazer ele funcionar e como eu faria isso.
10 answers to this question
Recommended Posts