Dumpa Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Pessoal eu queria saber, ao certo, pra que serve o LostFocus e o GotFocus.Não sei ao certo, pra que serve.Queria saber tb, pra que é esse comando On Error GoTo MErroObrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 LostFocusUm exemplo. você ta digitando em um text certo? ai você muda de text, essa parte q ele muda de text chama-se LOSTFOCUS. o Text Anteriar não esta mais em FOCUGOTFOCUSNa hora q voce saiu de uma text e foi pra outra, assim q o cursos estiver na text ele executa o evento GOTFocus q seria ASSIM Q ELE RECEBER O FOCU ELE EXECUTA TAL COMANDO..On Error GoTo MErro Isso quer dizer Se acontecer algum erro no evento, ele vai para um tratamento de erro chamado MErro. Será q deu pra entender ou eu compliquei ainda mais??? hihihihiAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 LostFocus e GotFocus são eventos que acontecem como por exemplo alguém clica em um botão (gotFocus) ou quando o objeto perde o foco clicando em outro botão por exemplo.Normalmente isto é pouco usado.On error GoTo Erro é uma forma de se fazer tramente de erros.Colocando a linha acima em seu programa se ocorrer algum erro , ao invés do seu programa parar por Run-Time Error , ele vai para uma rotina de tratamento de erro.Ex:On Error GoTo Erro Dim Numero As Integer Numero = 10 / 0 Exit Sub'Aqui é para não ir para rotina de erro Erro:MsgBox "Ocorreu o erro : " & Err.Description Resume Next 'Continua a execução do seu programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Será q deu pra entender ou eu compliquei ainda mais??? Ficou show a sua explicação PiGmEuE a sua também Decio Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Pessoal eu queria saber, ao certo, pra que serve o LostFocus e o GotFocus.
Não sei ao certo, pra que serve.
Queria saber tb, pra que é esse comando On Error GoTo MErro
Obrigadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.