Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Estou Conseguindo...


Deividy

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ou então efeito plastico com o photoshop ...

isso se resolve rapidinho ..

aonde você quer por??

Editado por allanlf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae deividy,

eu vi lá cara e acho que vai ser difícil fazer isso apenas no corel (é possivel, mas é difícil) então te aconselho a tentar fazer o mais parecido o possível no corel e depois tentar algum efeito nequela barra, como o plástico ou um outro qualquer no Corel Photo Paint!

acho que a melhor maneira de resolver isso é o método da tentativa!

Valeu hem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta fazer o seguinte:

faz o dezenho o mais parecido o possível no corel!

depois, você converte apenas essa faixa com o efeito em bmp!

ai, no próprio corel você pode utilizar alguns efeitos nessa imagem, e um deles é o da plastificação!

para aplicar os efeitos é só clicar em bitimap e correr o mause até a seção de efeitos!

OBS: alguns efeitos, não são possíveis aplicar pelo corel,

mas se você clicar duas veses na figura, você abre automaticamente o corel photo paint, aí sim você tem uma infinidade de efeitos para testar e tentar achar um que se aproxime do que você quer!!!

Talvez mesmo depois de achar um efeito, você precise de fazer alguma montagem na figura, talvez unir duas figuras, de forma a uma ficar nas beradas e outra mais no centro....

se você achar que isso será necessário, utilize a ferramenta interativa no próprio corel draw!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá pessoal, faz tempo que não entro aqui..... é bom voltar a "ver" vocês de novo... quanto ao efeito da logo: foi feito no photoshop.... crie (como o allan disse) no corel, exporte em TIFF (ou outra extensão dependendo da finalidade da logo) e abra no photoshop..... lá você vai ter que recortar esa imagem (com a varinha mágica você clica em cima da figura, com a figura selecionada clica com o botão direito, escolhe a opção camada por recorte), daí você vai no menu camadas, efeitos, chanfro / entalhe. vai abrir uma janela com umas barras de rolagem para configuração..... daí é só ajustar do modo que quiser.....

Um grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá gente, não queria nem falar isso.. mas é o que me disseram que um moderador tem que fazer: Manter a ordem no fórum!

então se alguma dúvida tiver que ser resolvida em outro programa além do corel, ela deve ser esclarecida na seção desse outro programa!

Fazendo assim, manteríamos uma certa ordem nos fóruns e deixaríamos de herança para quem estiver começando e quiser pesquisar, as respostas certas nos lugares certos!

Não levem a mal o que eu falei, é apenas um pedido!

Obrigado e desculpe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O tópico não está no lugar errado...

a resposta que está!!!!

e como o deividy já disse, a pergunta dele foi como fazer isso no corel!!!!

e não no PS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que bobeira isso q você estão discutindo! Coisa feia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Thom...

não é babozeira nem discursão....

eu apenas pedi para não ficarem colocando respostas relacionadas a outro editor no tópico de corel!

se quer dá uma resposta relacionada a outro software para o cara, manda uma PM, ou pergunta e responde no outro tópico e envia a url para ele...

mas misturar dois editores é meio estranho....

o cara perguntou como fazer isso NO COREL...

se você acha que não tem jeito, apenas diz assim:

PERGUNTA NO FORUM TAL! porque ISSO VAI SER MELHOR RESOLVIDO COM ESSE TAL PROGRAMA!

é fácil, rápido, não dá problema, e quem fizer isso ainda vai ajudar a manter a ordem lógica das coisas...

pergunta em corel, resposta em corel...

pergunta em outro programa, resposta em outro programa!!!

Obrigado e desculpe se falei demais, minha inteção não foi nem é de magoar ninguém!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...