Deividy Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 bom pessoal tenho que fazer um efeito parecido com esse desse logo que esta nesse sitehttp://www.asseio.com.bro efeito que digo é só essa que esta em cima do logo.quem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 olha deividy, mesmo parecendo ser um preenchimento radialmas acho que com preenchimento em malha da pra fazer direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 (editado) ou então efeito plastico com o photoshop ...isso se resolve rapidinho ..aonde você quer por?? Editado Maio 14, 2004 por allanlf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 tb acredito q malha seja a melhor opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ai pessoal ainda não consegui será que dá pra ser mais prescisoobs: jonh o meu MSN caio e não posso ligar agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Ae deividy,eu vi lá cara e acho que vai ser difícil fazer isso apenas no corel (é possivel, mas é difícil) então te aconselho a tentar fazer o mais parecido o possível no corel e depois tentar algum efeito nequela barra, como o plástico ou um outro qualquer no Corel Photo Paint!acho que a melhor maneira de resolver isso é o método da tentativa!Valeu hem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 masi que efeito é esse do plastico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Tenta fazer o seguinte:faz o dezenho o mais parecido o possível no corel!depois, você converte apenas essa faixa com o efeito em bmp!ai, no próprio corel você pode utilizar alguns efeitos nessa imagem, e um deles é o da plastificação!para aplicar os efeitos é só clicar em bitimap e correr o mause até a seção de efeitos!OBS: alguns efeitos, não são possíveis aplicar pelo corel,mas se você clicar duas veses na figura, você abre automaticamente o corel photo paint, aí sim você tem uma infinidade de efeitos para testar e tentar achar um que se aproxime do que você quer!!!Talvez mesmo depois de achar um efeito, você precise de fazer alguma montagem na figura, talvez unir duas figuras, de forma a uma ficar nas beradas e outra mais no centro....se você achar que isso será necessário, utilize a ferramenta interativa no próprio corel draw!!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Fiquei um tempão tentando fazer isso para você mas não consegui fazer aquele efeito branco de luz, até que o desenho foi facil mas o branco é foda.Tenta no photoshop !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 olá pessoal, faz tempo que não entro aqui..... é bom voltar a "ver" vocês de novo... quanto ao efeito da logo: foi feito no photoshop.... crie (como o allan disse) no corel, exporte em TIFF (ou outra extensão dependendo da finalidade da logo) e abra no photoshop..... lá você vai ter que recortar esa imagem (com a varinha mágica você clica em cima da figura, com a figura selecionada clica com o botão direito, escolhe a opção camada por recorte), daí você vai no menu camadas, efeitos, chanfro / entalhe. vai abrir uma janela com umas barras de rolagem para configuração..... daí é só ajustar do modo que quiser.....Um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Fala serio allan já fiz uma infinidade de teste desse tipo e não consegui!Vou tentar fazer o que o rimonato falouisso eu tembem acho que não foi feito no corel mais não custa ver se é possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Bom.... eu ia tentar explicar .... mais assim vai ser melhor... Qualquer duvida Deividy, manda uma PM... OKPrimeiro você aplica o gradiente overlay...depois o bevel and EmbossFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Olá gente, não queria nem falar isso.. mas é o que me disseram que um moderador tem que fazer: Manter a ordem no fórum!então se alguma dúvida tiver que ser resolvida em outro programa além do corel, ela deve ser esclarecida na seção desse outro programa!Fazendo assim, manteríamos uma certa ordem nos fóruns e deixaríamos de herança para quem estiver começando e quiser pesquisar, as respostas certas nos lugares certos!Não levem a mal o que eu falei, é apenas um pedido!Obrigado e desculpe-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 ok...... entaum o moderador deveria transferir o tópico para o forum certo, não acha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 mais o tópico não esta no lugar errado, eu queria fazer isso no Corel mesmo e não no PSafinal eu não manjo nada de PS e sei que pergunta que envolve ps é no ps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 O tópico não está no lugar errado...a resposta que está!!!!e como o deividy já disse, a pergunta dele foi como fazer isso no corel!!!!e não no PS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Que bobeira isso q você estão discutindo! Coisa feia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Thom...não é babozeira nem discursão....eu apenas pedi para não ficarem colocando respostas relacionadas a outro editor no tópico de corel!se quer dá uma resposta relacionada a outro software para o cara, manda uma PM, ou pergunta e responde no outro tópico e envia a url para ele...mas misturar dois editores é meio estranho....o cara perguntou como fazer isso NO COREL...se você acha que não tem jeito, apenas diz assim:PERGUNTA NO FORUM TAL! porque ISSO VAI SER MELHOR RESOLVIDO COM ESSE TAL PROGRAMA!é fácil, rápido, não dá problema, e quem fizer isso ainda vai ajudar a manter a ordem lógica das coisas...pergunta em corel, resposta em corel...pergunta em outro programa, resposta em outro programa!!!Obrigado e desculpe se falei demais, minha inteção não foi nem é de magoar ninguém!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
bom pessoal tenho que fazer um efeito parecido com esse desse logo que esta nesse site
http://www.asseio.com.br
o efeito que digo é só essa que esta em cima do logo.
quem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.