Guest Interrogt Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Ae, alguém sabe como eu posso fazer uma animação que tem uma mulher que segue o mouse com o olhar Nesse site aki >Link aqui (é só esperar ela parar de falar) Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 tipo, pro mouse seguir o mouse você pode usar o atan2...pra achar a tangente do objeto....em x e y...tipo...mc.onEnterFrame=function(){ mousex=_root._xmouse; mousey=_root._ymouse; this._rotation = Math.atan2(mousey-_y, mousex-_x)*180/Math.PI;}sendo q a instancia do movieClip seja "mc" ..ae desenha seu olho edntro do mc....mas não deixa ele no centro do MC não...porque ele na vai rodar...tem q deixar ele um pouco pro lado.....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Interrogt
Ae, alguém sabe como eu posso fazer uma animação que tem uma mulher que segue o mouse com o olhar
Nesse site aki >Link aqui (é só esperar ela parar de falar)
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.