webdotx Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Ai galera eu tenho um banco de dados com duas tabelas1 - tem informações do tipo de movimento do cooperado, ou seja, o cooperado tem capitalização, emprestimo, celular, entre outroscada movimento tem nome e numero...assimCapital = 01Emprestimo = 02Celular =03entre outros = ......102.....500eu gostaria de fazer assimuma tela onde organiza por tipo de movimento em ordeme mude automaticamente para o proximo movimento daquele cooperado, ou seja se na tabela estiver cadastrado pro cooperado XYZ - Capital, Emprestimoapareça apenas os emprestimos e as capitalizaçõesdeu pra entender galera....???Fico muito agradecido desde já pela ajuda OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 po cara, não entendi nada, tipo o q você que?exibi os dados da tabela por uma célula específica??não entendi fera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 po cara, não entendi nada, tipo o q você que?exibi os dados da tabela por uma célula específica??não entendi fera. Idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Pô galera foi mau - mais não sei bem como explicarmais vou tentar de novoImagine que na tabela cooperado esteja cadastrado os seguintes infosTb cooperadoNome = LeandersonEnd = Rua do Sobe e desceTb movimentoNome = LeandersonMovimento = 01 (Celular)Movimento 02 (Emprestimo)Movimento 02 (Emprestimo)Movimento 02 (Emprestimo)Movimento 02 (Emprestimo)Movimento 03 (Capital)Em uma tela de consulta eu gostaria que aparesece assim...Nome = LeandersonEmprestimos Cadastrados = 4Capital Cadastrado = 1Celular Cadastrado = 1caso ele tivese mais movimentos cadastrados com o nome dele iria aparecer nesta tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webdotx
Ai galera eu tenho um banco de dados com duas tabelas
1 - tem informações do tipo de movimento do cooperado, ou seja, o cooperado tem capitalização, emprestimo, celular, entre outros
cada movimento tem nome e numero...
assim
Capital = 01
Emprestimo = 02
Celular =03
entre outros = ......102.....500
eu gostaria de fazer assim
uma tela onde organiza por tipo de movimento em ordem
e mude automaticamente para o proximo movimento daquele cooperado, ou seja se na tabela estiver cadastrado pro cooperado XYZ - Capital, Emprestimo
apareça apenas os emprestimos e as capitalizações
deu pra entender galera....???
Fico muito agradecido desde já pela ajuda OK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.